Megahair Fio a Fio - O alongamento de cabelos fio a fio é o nome dado a técnica de alongamento dos fios, unindo pequenos tufos de cabelos do alongamento aos cabelos naturais da pessoa, permitindo assim a aparência natural dos fios. Só é possível utilizar o fio a fio com apliques permanentes.
Entrelaçamento - O procedimento do aplique é simples, embora demorado: a profissional começa trançando mechas rente à raiz com o cabelo natural e depois vai costurando telas com mechas postiças nessas mesmas tranças, bem perto do couro cabeludo. O procedimento pode demorar certa de duas horas para ficar pronto, mas o tempo pode variar de acordo com a quantidade de cabelo que a pessoa tiver.
Nó Italiano - As mechas são envoltas e fixas por um tipo de elástico que pode ser o tradicional encontrado em lojas de aviamentos ou o de silicone encontrado somente em lojas especializadas em alongamento de cabelos, esse último é mais indicado pois não absorve unidade assim evitando prejuízos ao couro cabeludo e ao próprio fio de cabelo.
Microlink - Ao invés de colar na raiz, algumas mechas da extensão são presas ao cabelo natural através de microanéis, usando uma agulha e alicate apropriados para fechá-los. Esses pequenos elos geralmente são de uma única cor e semelhante ao tom natural de suas madeixas, tudo isso para garantir um visual bem verdadeiro às suas extensões. Os anéis podem ser usados em até cinco tamanhos: o maiores para cabelos grossos, os medianos e os menores para cabelos finos e na franja.
Faixas - O mega hair com faixas não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado. Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador normalmente. Fica ótimo! Pode secar com secador. Para fazer baby liss, fica melhor fazer junto com próprio cabelo. Separe as mechas e enrole os cachos.
Faixas de Tic Tac uma opção moderna e pratica.
Selagem Térmica - É nada mais nada menos do que uma técnica de alisamento, é uma Escova Progressiva, onde fixa-se a queratina e outros componentes nos fios, selando a cutícula dos cabelos, seja com o pH, formol, ácido glioxílico ou outros princípios.
Escova Progressiva - É uma técnica utilizada para alisar os cabelos. Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios. Ela é chamada ‘progressiva’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação: eles vão ficando progressivamente mais finos e menos cheios.

Com a presença da queratina, durante o alisamento, os fios vão sendo hidratados. A chapinha usada no procedimento ajuda a fixar a queratina nos fios, deixando-os bem mais bonitos e macios.
Escova Definitiva - Alisamento Definitivo, Escova Permanente, Escova Japonesa e Alisamento Japonês… Tudo isso significa a mesma coisa, mas com cinco nomes diferentes, cuja principal característica é a alteração na estrutura dos fios de cabelo, fazendo com que eles fiquem permanentemente lisos nas regiões onde o produto é passado. Isso acontece pela ação principais componentes presentes nos produtos para escova definitiva, que podem ser a base de: tioglicolatos, guanidina ou hidróxidos, que são considerados químicas limpas, isto é, cujo grau de nocividade é brando, sendo seu uso em cabelos seguro e permitido pela ANVISA.
Botox Capilar - É exatamente a reconstrução do fio, tornando-o mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza e maleabilidade. Esse tratamento é um dos mais populares nos principais salões do país porque tal como seu primo que age no rosto, também tem como principal foco o rejuvenescimento dos cabelos. Com uma série de nutrientes potentes, ele preenche as rugas dos cabelos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa dos agentes causadores do ressecamento, quebra e falta de brilho como raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes. O resultado é que os cabelos agradecem o tratamento.

Salão de Beleza

WhatsApp 51 98644-4920

Av. Osvaldo Aranha 1390,  Bairro Floresta - Porto Alegre RS
WhatsApp 51 98644-4920 megahair@gmail.com